O cantor gospel Pedro Henrique morreu na noite de quarta-feira (13), aos 30 anos, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. De acordo com informações da banda do artista, ele sofreu um infarto fulminante.
Pedro Henrique era natural de Salvador e começou sua carreira musical em 2015. Em pouco tempo, conquistou um grande público com suas músicas de louvor e adoração. Seu último álbum, “Espírito Santo”, foi lançado em 2022.
A morte do cantor causou comoção no meio gospel. Diversos artistas, consagrados e iniciantes, lamentaram a perda. Em suas redes sociais, eles destacaram a alegria e o carisma de Pedro Henrique, além de sua voz marcante.
“Pedro Henrique era um grande talento e uma pessoa incrível. Sua morte é uma grande perda para a música gospel”, disse o cantor Fernandinho.
“Estou muito triste com a morte do Pedro Henrique. Ele era um amigo querido e um grande artista. Que Deus conforte sua família e seus amigos”, afirmou a cantora Gabriela Rocha.
O velório de Pedro Henrique aconteceu na quinta-feira (14) em Feira de Santana. O enterro foi realizado no Cemitério Jardim da Saudade, na mesma cidade.
Legado
Pedro Henrique deixa um legado importante para a música gospel. Suas músicas, cheias de fé e esperança, continuarão a tocar o coração de milhares de pessoas.
O cantor também era um exemplo de fé e perseverança. Ele superou diversos desafios em sua vida, inclusive um câncer, para realizar seu sonho de ser cantor.
Pedro Henrique será sempre lembrado como um grande artista e uma pessoa inspiradora.