A Prefeitura de Hortolândia realiza obras no pavimento para a construção do “Superviário”. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, as intervenções nos aproximadamente 750 metros da via permanecem por até 60 dias.
Os motoristas devem ficar atentos à interdição do trecho desde o cruzamento da via com a rua Cacto, no Parque dos Pinheiros até a rotatória que leva o motorista à avenida de acesso à empresas como a Embalixo e a Auster, o trecho interditado para o fluxo do trânsito beira o Parque Socioambiental Remanso das Águas.
Para acessar a Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, onde está permitido o fluxo do trânsito, os motoristas deverão usar o Corredor Metropolitano e ficar atento aos desvios sinalizados com placas em ruas localizadas dentro do Jardim Novo Ângulo, onde será possível o motorista realizar retornos para chegar até a via.
Os motoristas que necessitam chegar até a CAF e Gonvarri com acesso pela Estrada Municipal Carlos Roberto Prataviera, devem usar as ruas da Vila Padre Anchieta, em Campinas, como forma de amenizar o fluxo do trânsito. As empresas já foram alertadas. Caso optem pelo Corredor Metropolitano, os desvios estão sinalizados no local.