ENTRETENIMENTO

Tico e Teco: Defensores da Lei

O filme original do Disney+ estreou no dia 20 de maio, com exclusividade, na plataforma.

Publicados

em

A Disney não fez grandes promessas para este filme , mas entregou um filme  de respeito, no começo achei que seria um filme ruim e sem graça , mas fiquei surpresa com esta obra. Sendo ela uma das melhores dos últimos tempos.

O filme é híbrido live-action/animação, que conta a história dos amigos que agora estão vivendo em Los Angeles, entre humanos e animações. Mas, suas vidas são bem diferentes: décadas após sua série de sucesso ser cancelada, Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como vendedor de seguros.

Enquanto isso, Teco, desesperado para viver novamente seus dias de glória, passou por uma harmonização facial em CGI e agora trabalha no circuito de convenções nostálgicas. Porém, após o misterioso sumiço de um ex-colega de elenco, os dois devem retomar a amizade e assumir mais uma vez a postura de Defensores da Lei para salvar seu amigo. 

Este é um tipo de filme que te faz rir e ao mesmo tempo te traz uma certa nostalgia ( caso você tenha acompanhado o desenho no passado), cheio de referências de personagens famosos e queridinhos e outros que de tão ruins se destacaram e por isso  também estão aí sendo lembrados, desta vez a Disney não economizou nas piadas e não deixou nenhum personagem de fora delas. 

O filme é simplesmente Fantástico. O filme original do Disney+ estreou no dia 20 de maio, com exclusividade, na plataforma.

Josy Araujo

Tendência

Sair da versão mobile