Esta informação é da coluna de Cristina Padiglione na Folha de São Paulo, segundo ela a informação foi concedida por Francisco Ramos, conhecido como Paco, que é Vice-presidente de Conteúdo da Netflix para a América Latina, e por Elisabetta Zenatti, a vice-presidente de Conteúdo da Netflix no Brasil, afirmou a Istoé Dinheiro.
“Nós vamos lançar uma assinatura suportada por publicidade. Não sabemos ainda quando: pode ser entre o final deste ano e o começo do próximo”
afirmou Zenatti à colunista da Folha.
A ideia seria uma das alternativas para atingir o público brasileiro, assim como vem acontecendo em outros países com poder aquisitivo menor.
A Netflix apostará neste modelo para alavancar o número de assinantes, ainda não existem muitos detalhes do funcionamento deste recurso durantes os filmes e séries, no entanto o novo tipo de assinatura disponibilizará o conteúdo completo, porém acredita-se que propagandas aparecerão durante a transmissão, seria como no Youtube quando as “ads” interrompem os vídeos.
Josy Araujo